Família Castro - Vivendo O Reino Em Família

Crônicas do Sertão # 9 – Testemunho Elisama

Crônicas do Sertão # 9 – Testemunho Elisama

Hoje quem nos conta sua experiência no Desafio Sertão é a nossa querida amiga Elisama. Ela aceitou nosso desafio e embarcou nessa aventura conosco usando suas férias para servir.

“A Alegria do Senhor é a nossa força.”

'Alegria, força, esperança e hospitalidade foi o que mais encontrei por aqui, agradeço a Deus todos os dias por Ele ter sido tão gracioso comigo por ter me levado a um lugar tão especial, conhecer pessoas tão incrivelmente maravilhosas e que me ensinaram tanta coisa com seu modo de viver a vida e principalmente como viver a vida para Deus e em Deus.

Eu agradeço a Deus pela oportunidade de conhecer pessoas como Evilásia, Fabiana, Luzia, Michelle, Vitória, Mateus, Geise, Juciê e tantos outros; o pessoal do Mulungu... quanta história ouvimos sobre as coisas que Deus tem feito na vida das pessoas e em suas famílias. Deus os ama profundamente meus irmãos. E eu quero encontrá-los novamente aqui e eternamente lá no céu. Cada um me ensinou coisas tão preciosas, me senti amada por Deus através da vida de vocês.

Agradeço também a Deus por ter conhecido missionários e pastores que abandonaram tantas coisas para servir a Deus nesse local por muito tempo ou por um período, sou muito feliz por ter encontrado vocês: Pr.  Geraldo e Lúcia, Pr. Júnior e Rose, Missionárias Kamila, Lia, Anne, Warley e especialmente Jaqueline Barbosa, que se tornou uma grande amiga e irmã.

Edimar, meu amigo de sempre. Jaque, que exemplo você é, me emociono com sua vida (Pausa para enxugar as lágrimas); aquela imagem de uma mulher grávida, no sol de 12h e pouco do sertão, com uma barriga de 5 meses de gravidez e dando leite à uma criança de 2 anos no colo, vestida de palhaça (Amora) é pra mim uma imagem muito forte na memória.

E Alice, minha “amigaozinha” pós 23h... (risos)

O sertão, as pessoas e esse período me fez ver mais ainda como Deus é um Deus provedor, provedor da alegria, da esperança, provedor de tudo o que precisamos. Ele mais uma vez me lembrou de que, o que eu realmente preciso é Dele.

O sertão é lindo, o nordeste maravilhoso, Pernambuco me deixou sem palavras e Povoado do Socorro, tão pequeno, ocupou um espaço enorme em meu coração.

Que o reino do Senhor venha nos quatro cantos do Brasil!!!”

Olá, deixe seu comentário para Crônicas do Sertão # 9 – Testemunho Elisama

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Estefânia Santos

Estefânia Santos

Edimar e Jaqueline muito lindo esse trabalho vcs são bênçãos, o noderste lindo louvo a Deus por vcs.
★★★★★DIA 30.09.19 17h03RESPONDER
Família Castro
Enviando Comentário Fechar :/
Família  Castro

Família Castro

Obrigada Estefânia!! saudades...

★★★★★DIA 05.10.19 10h18RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/