Família Castro - Vivendo O Reino Em Família

Crônicas do Sertão # 8 - Testemunho Warley

Crônicas do Sertão # 8 - Testemunho Warley

Com vocês nosso amigo e missionário Warley contando do nosso tempo no Sertão.

Warley é casado com Angélica, pai da Júlia e do Artur. Morador da cidade de Colatina-ES.

Louvamos ao Senhor por tê-lo em nossa equipe. Muito obrigado por dizer Sim ao Senhor.

“Então, o sertão... um lugar onde há vida!

Um lugar tão longe em distância, mas ao mesmo tempo perto em amor. Um lugar para onde voluntários vão e se apaixonam. Um lugar que aprendi a dar valor às pequenas coisas da nossa vida.

Vi que com uma equipe focada e empenhada em Cristo as coisas acontecem, mas ao mesmo tempo chorei quando vi vários jovens falarem em querer sair do povoado ou do sítio porque não veem futuro onde estão. Mas, também me alegrei ao ouvir de outros "poucos" que querem ir para outros lugares para trazerem coisas novas para o povoado. Ali vi a oportunidade de falar de esperança para aqueles jovens.

Um lugar onde uma conversa traz um conhecimento enorme do local. Nesse povoado experimentei um refrigerante e descobri que existem refrigerantes bons, mas existe o SÃO GERALDO.

Conversamos, demos risadas, andamos e conhecemos. Nordeste um lugar quente não só de temperatura, mas de comunhão. Pessoas receptíveis, alegres, mesmo com as dificuldades do dia a dia.

A todos que conheci fica aqui o meu agradecimento.

Sertão, um lugar que faz diferença na vida de quem passa por lá. Foram 15 dias que marcaram minha caminhada. 15 dias para ficar na minha história.

Valeu amigos até a próxima!”

Olá, deixe seu comentário para Crônicas do Sertão # 8 - Testemunho Warley

Enviando Comentário Fechar :/