Família Castro - Vivendo O Reino Em Família

Crônicas do Sertão # 7 - Testemunho João

Crônicas do Sertão # 7 - Testemunho João

Hoje em nossas Crônicas do Sertão temos o testemunho do nosso amigo João.

João é Operador automotivo, morador da cidade de Pouso Alegre-MG.  membro integrante da equipe que fez grandes coisas com sua simplicidade e humildade. Que alegria tê-lo conosco.

“A minha experiência no Sertão foi simplesmente maravilhosa.

Primeiro porque eu nunca havia pensado em uma experiência assim, e quando surgiu a oportunidade de vir para cá, foi uma mistura de sentimentos entre vontade e receio (confesso), porém hoje falo que a melhor coisa que eu fiz foi ter vindo!

Sem dúvidas a realidade aqui é completamente diferente de tudo o que eu já havia visto, a seca torna a vida muito mais difícil, e infelizmente a maioria dos políticos só olham para o lado do Sertão em véspera de eleições.

Mais apesar dessa dura realidade o povo sertanejo é um povo de se tirar o chapéu...acolhedor, sorridente, alegre, batalhador e de uma energia contagiante!! Quem me dera ser bem acolhido assim em todos os lugares que pretendo passar!

A experiência de chegar a noite pro culto no sítio Mulungu, e ver aquele povo naquela alegria e simplicidade nos recebendo com aquele sorriso, e falando de Deus com os olhos brilhando de esperança e gratidão pelo pouco que têm, aquilo ali pra mim foi sem dúvidas a experiência mais impactante que já vivi até hoje do tipo espiritual. O mesmo posso dizer do povoado de Poço Comprido e nesse caso o que me chamou mais a atenção foi a quantidade de crianças no culto; simplesmente espetacular!!

Não posso deixar de falar também das pessoas maravilhosas que conheci por aqui e que se fosse pra citar um a um eu ficaria um bom tempo aqui escrevendo, mas em especial o casal de pastores Geraldo e Lúcia, que sem dúvidas são pessoas abençoadas por Deus e com um coração do tamanho ou talvez até maior que esse Sertão! E o casal de pastores Júnior e Rose que nos acolheram e nos deram um suporte espetacular e que também são muito ricos em termos de bondade e amor ao próximo!

O nosso amigãozão Warley, pessoa fera demais no que faz! Pra mim ter que te acompanhar em suas palestras foi um privilégio e onde tirei muitas coisas boas através delas e sem dúvidas levarei para o resto da vida!!

Todos os convites para cafés nas casas dos moradores daqui, toda a alegria, as risadas fizeram com que esse nosso trabalho ficasse com cara de diversão, e com certeza eu só tenho a agradecer a todo esse povo!!

Também não poderia deixar de ressaltar a beleza única que há nesse lugar, que sem dúvidas, tem o melhor pôr do sol que eu já vi até hoje!

Enfim, queria poder ter deixado mais do que deixei aqui, ter ajudado mais, ter feito um pouco mais por esse povo, porque perto do que eu estou levando embora em termos de lições de vida e aprendizado o que eu fiz aqui foi muito pouco!!

Agradeço primeiramente a Deus pela oportunidade de ter vivido tudo isso!!

Agradeço a Edimar e Jaqueline pela confiança!!

Agradeço Pastor Geraldo e Pastor Júnior, e a todos da IPBR pelo respeito e acolhimento!!

Foi muito bom passar esse tempo com vocês e espero ter a oportunidade de voltar!

Abraço”

Olá, deixe seu comentário para Crônicas do Sertão # 7 - Testemunho João

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Warley Amigaozão

Warley Amigaozão

Amigo... que testemunho, e fico honrado por fazer parte dessa história, dessa experiência da sua caminhada.... forte abraço, não só pra você mas para toda a equipe que foi, que ficou e que caminhou conosco esses dias.
★★★★★DIA 28.09.19 10h31RESPONDER
Família Castro
Enviando Comentário Fechar :/
Família  Castro

Família Castro

Essa equipe foi nota demais!! Glória a Deus!!

★★★★★DIA 28.09.19 11h46RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/